top of page
  • Foto do escritorunlog hub

Pudo/Lockers Unlog - A melhor forma de ter diversos pontos de entregas

Com a velocidade do mundo virtual, se tornou uma necessidade para as empresas e os consumidores de e-commerce novas estratégias de logística para acompanhar o imediatismo da internet. Para isso, surgiram os PUDO e consequentemente os Lockers, que são alternativas para otimizar a logística de entrega. Além disso, seu objetivo também é estabelecer um melhor relacionamento entre o empreendedor e o cliente, visto que são diversos os benefícios para os dois lados.


Quer entender como os PUDO/Lockers são a melhor estratégia para se ter diversos pontos de entrega para sua operação? Continue lendo e descubra mais sobre eles.


O que são os PUDOs?


Os PUDOs são os pick up e drop off points, que se traduzem como pontos de retiradas e entrega. E é justamente dessa maneira que eles funcionam para o consumidor. A adoção deles centraliza o processo de entrega do produto, o que traz benefícios não apenas para o cliente, mas também para a empresa.


Eles reduzem a espera e os estresses da entrega para o consumidor, e diminuem os custos de logística para a empresa. Além disso, os PUDOs possuem um lado muito positivo para clientes que não possuem tempo para receber suas entregas. Aqueles que não podem ficar em casa devido ao trabalho ou contratempos podem retirar suas encomendas sem esse empecilho.


O que são os Lockers?


Existem diversas maneiras de aplicar os PUDOs em estratégias de logística, e os lockers são uma das principais maneiras. Eles são armários posicionados estrategicamente para que seja feita a retirada pelo cliente no seu horário de preferência.


PUDO/Lockers da Unlog: os Unpods


Os nossos Unpods são lockers de PUDO inteligentes e modulares, em áreas bem localizadas para nossos clientes e suas estratégias de logística. O Unpod atende aos mais diversos tipos de operação, com Pick-Up Points para e-commerces e Drop-Off Points para estratégias de logística reversa. Além disso, eles possuem uma flexibilidade em seus tamanhos e na quantidade de compartimentos que permite diversos tipos de utilização, integradas aos sistemas de logística.


Se você se interessou, e quer adotar essa estratégia de logística para sua empresa, confira nosso site e nos contate! Além disso, não deixe de acessar nosso blog para mais conteúdos como este.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page