top of page
  • Foto do escritorunlog hub

10 motivos para contratar a Unlog para fazer suas entregas

A Unlog é uma Logtech que possui Hubs de logística e Last Mile em zonas urbanas de alto consumo. A empresa trabalha com implementação e gestão de Dark Stores, Transit Points, Pontos de Coleta e Consolidação. Está em busca de um hub de logística avançada para realizar as suas entregas? Confira 10 motivos para contratar a Unlog para fazer suas entregas.


1. Os Undock - hubs Urbanos da Unlog


Nossos hubs costumam ser implementados nos mais diversos tipos de imóveis. Desde galpões comerciais até estacionamentos. Fazendo com que a sua entrega seja ainda mais rápida, diminuindo prazos e valores de fretes.


2. Logística avançada


A Unlog possui hubs em centros urbanos de alto consumo, espalhados por todo Brasil. Dessa forma sua marca consegue estar presente nacionalmente, de forma ágil e sem despender de altos investimentos, gerando uma experiência ainda melhor para o seu cliente na hora de receber suas compras.


3. Minimização de riscos


A partir de um modelo de logística aplicado e desenhado pela Unlog com base nas suas necessidades e das operações das regiões que você atende, é possível prevenir e reduzir os roubos de mercadorias. Através da implementação de um transit point e a mimetização do last-mile se torna possível parcelar a rota em diversas partes, diminuindo o número de sinistros e perdas de pacotes.


4. Diminuição de CO2


Através de uma logística sustentável é possível reduzir custos operacionais, aumentar a produtividade em diversos processos, agilizar as entregas especialmente no last mile, reduzir a emissão de gases poluentes e outros impactos ambientais, fortalecer a marca e o posicionamento da empresa, além de uma melhor experiência para o consumidor final.


5. Hubs Seguros


Os hubs da Unlog são monitorados 24h por dia, tornando-os 100% seguros, o que acaba evitando roubos e prejuízos.


6. Entrega expressa


Através do transit points e pick up points é possível realizar uma otimização no custo e no tempo do last mile, tornando possível realizar uma entrega expressa.


7. Unpod


Os UNpod são armários inteligentes modulares utilizados para soluções first-mile e last-mile em áreas nobres. Eles possuem uma flexibilidade de configuração de tamanho e quantidade de compartimentos que permitem uma série de utilizações totalmente integradas aos sistemas de logística.


8. UnCargo


A Unlog possui uma transportadora parceira dentro do ecossistema, a UnCargo, o que possibilita a implementação de postos avançados de distribuição. Com isso, é possível reduzir impactos de grandes deslocamentos para a coleta de rotas, tornando possível que os entregadores tenham as condições ideais de mobilidade com uma carga maior.


9. UnDock - Dark Stores


Com espaço para armazenamento, os UnDocks também possuem toda a estrutura de Dark Stores para sua marca abrir filial e avançar o estoque em novos mercados. possuem toda dinâmica de Fulfillment com mão de obra treinada e sistema de WMS e Roteirização. Uma forma de ganhar capilaridade em novos mercados e diminuir os custos e tempo de frete.




10. Sistema completo de Fulfillment


A Unlog oferece um sistema completo de fulfillment, que direciona toda a gestão de estoque e o processo de picking e packing. Por meio de APIs é possível realizar uma integração com sistemas de roteirização de transportadoras em parceria com a transportadora UnCargo, transportadora do grupo Unlog.


Agora que você tem diversos bons motivos para contratar a Unlog para realizar suas entregas, que tal entrar em contato com a gente? Acesse nosso site e entre em contato com um de nossos colaboradores. Por fim, continue acessando o nosso blog para ter acesso a muitos outros conteúdos como esse.







bottom of page