x
 
AGENDE UMA APRESENTAÇÃO
55 11 2774.2541
UNLOG
  • home

  • Dark Stores

  • Transit Points

  • PUDO / Lockers

  • Last Mile

  • Blog

  • More

    Use tab to navigate through the menu items.
    whats [Converted].png
    • Todos posts
    • Logística
    • Moblidade
    • ecommerce
    • marketplace
    • transporte
    • delivery
    • Unlog
    Buscar
    • unlog hub
      • 12 de jun. de 2020
      • 1 min para ler

    Comportamento do consumidor no e-commerce durante a pandemia #COVID19


    Com o isolamento social gerado pela COVID-19, muitos brasileiros resolveram colocar a “mão na massa” para reformar tanto a casa quanto a própria aparência. No entanto, desde itens de jardinagem a removedores de esmalte, e-commerce registra aumento expressivo de produtos para colocar melhorar a aparência da casa ou o próprio look. Essa é a comprovação do levantamento realizado pelo Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, mostra que itens capazes de ajudar em tarefas “Faça Você Mesmo” tiveram aumento expressivo de vendas no período de 24 de fevereiro a 29 de março deste ano ante 25 de fevereiro a 31 de março de 2019.
    Delivery em meio à quarentena da pandemia #covid19 #coronavirus

    E-commerce comemora vendas de itens “Faça você Mesmo”

    Com o isolamento social gerado pela COVID-19, muitos brasileiros resolveram colocar a “mão na massa” para reformar tanto a casa quanto a própria aparência. No entanto, desde itens de jardinagem a removedores de esmalte, e-commerce registra aumento expressivo de produtos para colocar melhorar a aparência da casa ou o próprio look. Essa é a comprovação do levantamento realizado pelo Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, mostra que itens capazes de ajudar em tarefas “Faça Você Mesmo” tiveram aumento expressivo de vendas no período de 24 de fevereiro a 29 de março deste ano ante 25 de fevereiro a 31 de março de 2019.


    Itens para a casa

    Aumento expressivo nas vendas de Massa Acrílica (aumento de 692% nos pedidos realizados), Molduras de parede e teto (570%), Massa corrida e niveladora (+420%), Plantas, Flores e Sementes (+623%), Ferramentas de jardinagem (+402%).


    Cuidados pessoais/família

    Já nos cuidados com a aparência, destacam-se as vendas de coloração para cabelo (que registraram incremento de 426% no número de pedidos realizados), removedores de esmalte (+563%) e loção pré-barba (+512%). Os aniversários no período tiveram de ser celebrados, ainda que dentro de casa: as lembrancinhas para festas também registraram aumento expressivo no período, com aumento de 398% no número de compras. Matéria desenvolvida com informações da Compre&Confie (www.compreconfie.com.br).


    #unlog #unpod #undock #lastmile #firstmile #delivery #crossdock #milkrun #transitpoint #logistica #supplychain #embarcadores #centrodedistribuiçãourbano #hublogistico #lastmiledelivery #ecommerce #smartlockers #transportedecargas #logistica #operaçõeslogisticas #armazenagem #frete #fretecolaborativo #abralog #tecnologia #demanda #estoques #transporte #crossdocking #inteligenciaartificial #estoqueavançado #covid19 #coronavirus

    14 visualizações0 comentário

    Posts recentes

    Ver tudo

    Diferença entre Cross Docking e Transit Point

    30

    Pudo/Lockers - A melhor forma de ter diversos pontos de entregas para sua operação de vendas

    50

    Pudo/Lockers Unlog - A melhor forma de ter diversos pontos de entregas

    00

    ​

    tel: 55-11 2774.2541

    unlog@unlog.com.br

    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Política de privacidade

    Horário de funcionamento

    Seg. à Sex.: 9am - 7pm
    ​​Sab.: 9am - 1pm