top of page
  • Foto do escritorunlog hub

Qual o futuro (ou o presente) das garagens?

Num mundo onde as pessoas dependem cada vez menos de seus carros, o que fazer com centros urbanos que, como São Paulo, dedicam quase 25% de sua área construída a vagas de garagem?




Em linhas gerais, nos grandes centros, o metro quadrado construído continua valendo mais e mais a cada dia. O carro se torna um custo cada vez menos necessário, e as garagens estão mais ociosas. A logística é mais crítica e mais demandada. Junte tudo e adicione um toque de tecnologia e disrupção. Temos como resultado a oportunidade - e iminente necessidade - de trazer um novo significado às vagas de garagem.


Como fazer para trazer mais carros ao meu estacionamento? Como trazer movimento à minha garagem? Como fazer dinheiro com aquelas 2 ou 3 vagas ociosas?


Bom, a Unpark acredita que a tecnologia é a ferramenta capaz de materializar a sinergia entre esses fenômenos de mercado. Elaboramos soluções em frentes de armazenamento, otimização logística e mobilidade urbana, abraçando um vasto leque de possibilidades de rentabilizar espaços urbanos ociosos.



47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page